Cada funcionalidade inovadora do sistema Invisalign foi concebida para revelar o sorriso que merece. É por isso que mais de 4,5 milhões1 de pessoas transformaram as suas vidas com os nossos alinhadores removíveis, praticamente invisíveis.
Feitos à medida para mover os seus dentes aos poucos, cada pequena deslocação é um passo em frente até à sua nova imagem – de forma eficiente, suave e precisa2.
Foi clinicamente comprovado que o tratamento Invisalign é eficaz. Nas mãos de um Invisalign Provider experiente, pode ser utilizado para tratar desde problemas de correção ligeiros a complexos.
A mordida aberta pode causar uma mastigação deficiente ou dolorosa e até mesmo perturbações da fala. Pode também levar a problemas mais graves, como disfunções da articulação temporomandibular (DATM).
Dados arquivados na Align Technology.
A mordida cruzada faz com que um ou mais dentes superiores mordam na parte interna dos dentes inferiores. Isto pode causar desgaste dentário, gengivite e perda óssea.
Dados arquivados na Align Technology.
Os problemas de espaçamento e de intervalos entre os dentes podem causar problemas nas gengivas (devido à falta de proteção pelos dentes), bolsas periodontais e um risco aumentado de doença periodontal.
Dados arquivados na Align Technology.
Os dentes muito apinhados podem piorar com o passar do tempo e ficarem mesmo muito tortos. Este apinhamento pode levar à acumulação de placa dentária, cárie dentária e maior probabilidade de gengivite.
Dados arquivados na Align Technology.
A mordida profunda pode causar irritação ou problemas nas gengivas, desgaste nos dentes inferiores e problemas e dores nos maxilares e na articulação.
Dados arquivados na Align Technology.
O prognatismo pode impedir o normal funcionamento dos dentes frontais ou molares, o que pode causar desgaste dentário. Pode também causar problemas e dores nos maxilares e na articulação.
Dados arquivados na Align Technology.
Os seus alinhadores transparentes Invisalign são feitos à medida com o nosso material exclusivo SmartTrack. Encaixam-se confortavelmente nos seus dentes e está clinicamente comprovado que melhoram o controlo da movimentação dentária, movendo suavemente os seus dentes e até mesmo rodando-os quando necessário.
Enquanto o sistema Invisalign trabalha discretamente, pode fazer a sua vida normal. Só os alinhadores Invisalign são cortados precisamente conforme a sua linha gengival3 para que possa usar confortavelmente os seus alinhadores durante as 22 horas recomendadas por dia com o mínimo de transtorno – para que mesmo quando não se estiver a mover, os seus dentes o façam.
Os alinhadores transparentes Invisalign são removíveis, para que possa continuar a fazer tudo o que faz habitualmente, desde escovar os dentes e usar o fio dental a comer o que quiser. E, porque são praticamente invisíveis, é provável que as outras pessoas reparem mais no seu sorriso em transformação do que nos alinhadores.
Depois de começar o tratamento, não tardará muito a reparar numa grande diferença no seu sorriso. Utilize a aplicação My Invisalign Smile para registar o seu percurso e comparar os seus progressos sempre que substituir um alinhador.
A correção dos seus dentes pode ter um impacto positivo na sua saúde dentária global. É muito fácil remover os alinhadores para que possa continuar a escovar os dentes e usar o fio dental como habitualmente para manter uma boa higiene oral. E, porque os dentes alinhados são menos suscetíveis à cárie dentária e à gengivite, investir agora num sorriso mais alinhado pode até minimizar eventuais procedimentos dentários caros que sejam necessários no futuro. 60%3 dos higienistas orais inquiridos pela Align concordaram que a maioria dos pacientes apresenta uma redução de placa dentária visível durante o tratamento Invisalign.
Substituindo os seus alinhadores Invisalign semanalmente em vez de quinzenalmente, pode alcançar o sorriso que quer em apenas 3 meses. É até 50% mais rápido do que antes5.
As nossas ferramentas avançadas para o planeamento digital do tratamento significam que precisa apenas de consultas breves e habitualmente pouco invasivas com o seu Invisalign Provider a cada 6 a 8 semanas. Este irá entregar-lhe a próxima série de alinhadores para levar consigo, para que possa substituí-los a cada 1-2 semanas, onde quer que esteja.
Os alinhadores feitos com o material SmartTrack são mais confortáveis, são cortados exatamente à medida da sua linha gengival para um melhor encaixe3 e são fáceis de colocar e retirar6. São também menos dolorosos do que os aparelhos de metal7.
Como os alinhadores são removíveis, pode retirá-los e colocá-los facilmente para continuar a comer o que gosta sem quaisquer restrições. Para os praticantes de desportos de contacto, os alinhadores transparentes Invisalign podem ser removidos antes da prática desportiva.
1Desde 1 de abril de 2017. 2Dados arquivados na Align Technology. 3Está clinicamente comprovado que o material SmartTrack e as características SmartForce melhoram o controlo do movimento dentário com os alinhadores transparentes Invisalign. 4Percentagem de higienistas orais que trabalham principalmente em consultórios que disponibilizam o sistema Invisalign e que "concordam" ou "concordam fortemente" com a pergunta "Durante o tratamento com os alinhadores transparentes Invisalign, a maioria dos pacientes tem uma redução de placa dentária visível?" (n=176). 5Apenas Invisalign Go e Invisalign Lite. Com substituições semanais de alinhadores comparadas com substituições quinzenais de alinhadores. As substituições semanais de alinhadores ficam ao critério exclusivo do Invisalign Provider e do plano de tratamento individual. A duração do tratamento varia consoante as necessidades individuais dos pacientes e tem de ser determinada pelo Invisalign Provider. 6Comparado com material pronto a utilizar, com camada única de 0,30 polegadas. 7Num estudo de Miller et al, com avaliação da dor em adultos durante a primeira semana de tratamento. Kevin Miller et al. “A comparison of treatment impacts between Invisalign aligner and fixed appliance therapy during the first week of treatment.” American Journal of Orthodontics and Dentofacial Orthopedics. Volume 131, Edição 3, pp. 302. e1-302.e9, março de 2007.
When presented with severe misalignment cases I prefer to…