INV369_PT_GET_INV_1_MOBILEe

Perguntas a fazer na sua consulta ao dentista ou ortodontista

Se pretende melhorar o seu sorriso, o primeiro passo do seu percurso para ter dentes mais alinhados é marcar uma consulta de dentista ou ortodontista. Os dentistas e ortodontistas são profissionais especializados na correção da falta de alinhamento dos dentes e maxilares. Se tiver problemas dentários comuns, como por exemplo, dentes apinhados, dentes espaçados, mordida aberta, sobremordida e mordida cruzada, poderá ser ajudado por um dentista ou ortodontista. Em muitos casos, os alinhadores transparentes Invisalign® podem ajudar a corrigir esses problemas.

Ao encontrar-se para uma consulta com um ortodontista ou dentista Invisalign®, poderá descobrir se os aligners transparentes Invisalign® são ideais para si.

Tente ser proativo e fazer bastantes perguntas, para aproveitar o melhor possível a sua consulta Invisalign®. O seu médico Invisalign deverá poder dar-lhe todas as respostas de que precisa para iniciar o seu plano de tratamento com toda a confiança.

invis é apoio e experiência.

Encontrar um médico Invisalign

O que deve perguntar ao seu médico Invisalign®

Eis algumas boas perguntas a fazer ao seu dentista ou ortodontista, a fim de garantir que dispõe de todas as informações de que precisa antes de iniciar o tratamento Invisalign:

  • Quais são os meus problemas de alinhamento dos dentes? 

    Entender os seus próprios problemas de alinhamento dos dentes pode ajudá-lo a escolher o programa de tratamento mais adequado às suas necessidades.

  • Quais são as opções de tratamento disponíveis para alinhar os meus dentes?

    Existem inúmeras opções de tratamento disponíveis para alinhar os dentes, desde aparelhos ortodônticos metálicos até aos aligners transparentes Invisalign. Fale com o nosso dentista ou ortodontista, a fim de entender qual é o percurso mais adequado ao seu estilo de vida.

  • Quanto tempo vai durar o meu tratamento?

    A maioria dos tratamentos Invisalign têm uma duração de 6 a 18 meses1. Fale com o seu médico Invisalign® para obter uma estimativa de tempo.

  • Quanto custa o tratamento Invisalign®?

    O custo do seu tratamento irá variar consoante a complexidade do seu caso. Muitos dentistas e ortodontistas oferecem uma consulta grátis e vários planos de pagamento para os tratamentos de alinhamento dos dentes.

  • Com que frequência terei de pedir que ajustem os meus aligners Invisalign? 

    O sistema Invisalign® fornece vários aligners transparentes de uma só vez, e as consultas de check-in no seu consultório de odontologia são realizadas, normalmente, com intervalos de 6 a 8 semanas.

  • A Invisalign® oferece cuidados continuados?

    Além das suas consultas presenciais regulares com seu médico Invisalign®, também pode receber cuidados à distância, através da funcionalidade Invisalign® Virtual Care,2 dentro da My Invisalign™, Para poder contar com o apoio contínuo de que precisa.

  • Que produtos de higiene oral recomendam para complementar o meu tratamento?

    O seu ortodontista pode ter conselhos úteis sobre produtos de higiene cuja utilização seja recomendada durante o tratamento.

Perguntas adicionais que poderá pensar em fazer ao seu dentista ou ortodontista

Para tirar o máximo partido da sua consulta com o Invisalign® provider, leve estas e outras perguntas que possa ter. Com o tratamento Invisalign, nunca está sozinho.

  • Vou precisar de alguma digitalização ou impressão física dos meus dentes?
  • Vou utilizar aligners transparentes Invisalign®, ou alinhadores de outra marca?
  • Quanto tempo vai durar o meu tratamento?
  • Aceitam o meu seguro?
Loading...