Visit our social media channels

Skip to main content

Os resultados

O Invisalign já tratou mais de 5 milhões de pessoas. São mais de 5 milhões de histórias sobre o Invisalign. Eis algumas delas.

Pronto para começar a sua história? Encontre um Invisalign Provider perto de si.

A história da Mikala.

A história da Mikala.

Um dos meus dentes estava bastante saliente e eu estava a ficar paranoica por causa disso.  Pensava nisso quando falava perto de alguém e quando tirava fotografias... sentia-me horrível e queria corrigir aquilo. Mas pensava que era demasiado adulta para usar aparelhos dentários de metal.

Escolhi a Invisalign porque os aligners são transparentes. Ninguém reparava que os estava a usar, e gostava muito de os poder tirar para comer. Enviei fotos aos meus amigos durante o tratamento; eles ficaram espantados com a mudança nos meus dentes e com o seu bom aspeto.

"Devia ter feito isto há muitos anos"

O tratamento deu-me confiança do início ao fim. Devia ter feito isto há muitos anos. As pessoas não se apercebem da importância do seu sorriso. A Invisalign teve um impacto enorme na minha vida: sorrio com confiança, fico melhor nas fotografias... os meus dentes já não são uma obsessão. Os resultados foram tal como imaginei.

A história do Vincent.

A história do Vincent.

Eu tinha um problema com o meu sorriso. Os meus dentes estavam sobrepostos e isso fazia-me muito infeliz. Mas não conseguia imaginar um aparelho colado aos meus dentes.  Consultei um ortodontista e ele recomendou-me o Invisalign. Fiquei imediatamente satisfeito devido à sua transparência e à facilidade de o colocar e retirar.

Algumas pessoas repararam que estava a usar aligners, mas apenas porque sorria mais. Outras pessoas não repararam até lhes ter contado, no fim do tratamento. É possível tirá-los para comer, por isso as refeições não são um problema. E se quiser ir a uma reunião e sorrir sem os aligners, também pode fazê-lo.

"Estou 100% satisfeito e recomendo a Invisalign a toda a gente"

Estou 100% satisfeito e recomendo a Invisalign a toda a gente. Estou mais confiante, mais extrovertido, e sorrio muito mais. Um sorriso pode mesmo mudar a nossa vida.

A história da Kirsty.

A história da Kirsty.

Queria endireitar os meus dentes. Não gostava que eles fossem tortos e apinhados. Por isso, não gostava do meu sorriso.

E porque não era uma adolescente, queria uma alternativa mais discreta aos aparelhos dentários de metal. Não queria chamar ainda mais a atenção para os meus dentes. Com o Invisalign, as pessoas nem notaram que eu tinha os aligners até conseguirem ver o movimento dos meus dentes. Quando tinha os aligners, gostava da facilidade de os colocar e remover, e de não ter de passar a vida no dentista. Adequavam-se ao meu estilo de vida.

"O tratamento Invisalign aumentou imenso a minha confiança"

O tratamento Invisalign aumentou imenso a minha confiança. Fui sempre uma pessoa feliz e animada, mas estava sempre a tentar esconder os meus dentes. Agora, adoro sorrir. Definitivamente recomendo esta solução a outras pessoas. Devia ter feito isto mais cedo.

A história da Khadija.

A história da Khadija.

Tinha um complexo com os meus dentes. Os meus dentes da frente eram salientes e o maxilar era demasiado pequeno, o que fazia com que odiasse sorrir. Procurei opções de tratamento e decidi que o Invisalign era a escolha perfeita para mim. Como os aligners são praticamente invisíveis, consegui seguir a minha vida sem estar insegura: as pessoas nem repararam que os estava a usar.

"Recuperei o meu sorriso"

Do início ao fim, o tratamento durou 18 meses. Usei os aligners todos os dias e só os tirei para comer e beber. Esta é a grande vantagem do Invisalign, adequa-se à nossa vida. Graças ao tratamento, sinto-me muito mais confiante. Em termos simples, recuperei o meu sorriso.